Um casal de turistas foi expulso de um bar em Jericoacoara, nesta quinta-feira (11), após discutir com funcionários, outros clientes e o homem agredir a própria esposa. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi levado à delegacia.
O estabelecimento, em nota, relatou que o casal adotou “comportamento agressivo, desrespeitando tanto colaboradores quanto outros clientes desde sua chegada”.
A Polícia Militar disse que agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) compareceram ao local, ocasião em que foi identificada situação de normalidade, e não identificaram eventuais vítimas ou agressores.
No bar, o casal fez exigências e comentários preconceituosos e agressivos em relação aos colaboradores. “Apesar dos esforços da gerência e de toda a equipe para atender às suas demandas, oferecendo camarote e atendimento dedicado”, disse o estabelecimento.
O bar disse ainda que o casal invadiu áreas privativas de outros camarotes sem permissão, proferiu ofensas a clientes e colaboradores, e chegou a ameaçar os seguranças com agressão.
“Após três advertências da gerência, a situação culminou em uma discussão interna entre o casal, resultando em agressão física por parte do homem à sua companheira. Nossa equipe de segurança foi imediatamente acionada para conter a situação”, relatou.
“Ressaltamos que a decisão de solicitar a saída do casal foi tomada visando a segurança e o bem-estar de todos os presentes, sendo o indivíduo fisicamente imponente e resistente, o que demandou intervenção eficaz por parte dos seguranças”, complementou.
O bar disse ainda que, mesmo após a remoção, o casal continuou com agressões verbais e tentativas de forçar a entrada, sendo necessária a intervenção da polícia local para restabelecer a ordem.
Fonte: G1 CE