Elmano emite nota de pesar por assassinatos de dois policais: 'Trágicos acontecimentos'

Blog do  Amaury Alencar
0

 FORTALEZA-CE, BRASIL, 19-01-2023: Elmano de Freitas. Evento para lançamento da pedra fundamental da construção de uma unidade do ITA na Base Aérea de Fortalaza, com a presença do presindente Lula.  (Foto: Aurélio Alves/O Povo)

FORTALEZA-CE, BRASIL, 19-01-2023: Elmano de Freitas. Evento para lançamento da pedra fundamental da construção de uma unidade do ITA na Base Aérea de Fortalaza, com a presença do presindente Lula. (Foto: Aurélio Alves/O Povo) Crédito: AURÉLIO ALVES

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), manifestou pesar pela morte de dois soldados da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Em nota, o petista afirmou que as equipes da segurança pública trabalham com afinco para prender os responsáveis pelas mortes de Félix Batista de Almeida Neto e Jean Rodrigues Grangeiro, mortos neste domingo, 21 em Fortaleza e Ubajara, respectivamente.

"Um suspeito foi preso no interior e outros já foram identificados pela SSPDS, além de apreeensões de armas e munições", comunicou o governador. "Manifesto meus sentimentos de pesar a todas as famílias, amigos e companheiros de polícia por esses trágicos acontecimentos. O Governo do Ceará dará todo apoio necessário aos familiares."

O Comando da Polícia Militar emitiu pesar por meio de nota em ambos os casos. "O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", afirmou em nota.

Confira a íntegra da nota do governador Elmano de Freitas:

"Nossas equipes da segurança pública seguem trabalhando com afinco para prender todos os responsáveis pelas mortes dos soldados da Polícia Militar Jean Granjeiro, de Ubajara, e Felix Neto, de Fortaleza. Um suspeito foi preso no interior e outros já foram identificados pela SSPDS, além de apreeensões de armas e munições.

Manifesto meus sentimentos de pesar a todas as famílias, amigos e companheiros de polícia por esses trágicos acontecimentos. O Governo do Ceará dará todo apoio necessário aos familiares."

 

                                            o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)