O ex-deputado estadual e, também, empresário George Lima assumiu oficialmente a presidência do Solidariedade no Ceará. Ele vai comandar a sigla nas eleições municipais em 2024.
“Vou implantar um modelo sem radicalismo, mas com muita lucidez para ajudar o quadro político do atual momento e o que possa vir a fazer parte do Solidariedade", afirmou o ex-deputado.
Seu compromisso é fazer com que o partido tenha uma política voltada para o diálogo, mas com bastante austeridade, além de atrair a juventude.
"Nosso foco também é ampliar a participação do Solidariedade nos 184 municípios cearenses. Em Fortaleza, vamos buscar eleger três vereadores, além de apoiar o candidato escolhido pelo grupo do senador Camilo Santana. Reforço que não iremos apoiar a reeleição de José Sarto", destacou.
A articulação para a base do governador Elmano de Freitas foi feita pelo ex-senador e atual presidente do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, junto ao presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. George Lima ainda recebeu as bênçãos do senador e atual ministro da Educação, Camilo Santana.
George tem ampla abertura no setor empresarial e no meio politico, transitando com muita leveza, por isso também foi escolhido como presidente do partido