Juazeiro do Norte : Ordens de serviço são assinadas para reformas de quatro equipamentos da Educação

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O Prefeito Glêdson Bezerra assinou nesta sexta-feira, 5, as ordens de serviço para as reformas de quatro equipamentos da Educação. As escolas Dom Vicente de Paula, no Bairro Limoeiro, Sebastião Teixeira Lima, no Horto e as quadras das unidades escolares Prefeito José Monteiro, no Juvêncio Santana, e José Sabiá, no Sítio Sabiá, serão contempladas. O anúncio aconteceu durante uma live, na sede da Secretaria Municipal de Educação, juntamente à titular da pasta, Pergentina Jardim, e de um representante da construtora que estará à frente das obras. 

O Prefeito Glêdson Bezerra destacou que o valor orçado para a execução das quatro obras é de cerca de R$ 4 milhões, atendendo a comunidade escolar de vários bairros “É uma imensa alegria já iniciar o ano dando essa notícia, nossas reformas nas escolas são verdadeiras reconstruções, já reformamos 45 e construímos 10 escolas novas, reformamos 23 quadras e já estamos com a reforma da quadra da Escola José Ferreira Menezes, na Vila Fátima, em andamento. Agora estamos assinando a ordem de serviço para início das intervenções nesses importantes equipamentos”. 

O Gestor Municipal também falou sobre a entrega do novo prédio da Escola Irmã Neli, no bairro Limoeiro, que  tem a previsão de ser entregue no prazo de 1 mês “a Unidade Escolar é um marco na história de Juazeiro, pela sua estrutura e proporção, buscando oferecer da melhor maneira possível o conforto e qualidade que as crianças, professores e corpo administrativo merecem”. A unidade de Ensino tem 20 salas de aula, berçário, lactário, entre outros espaços. 

A Secretária de Educação, Pergentina Jardim, também destacou a retomada das obras da construção das Escola José Marrocos, no bairro Pio XII, e da escola no Conjunto habitacional Padre Cícero (Casa Verde e Amarela) “A previsão é que nesse primeiro trimestre as duas sejam entregues para a população juazeirense”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)