Passageiros aguardam por horas no Terminal Rodoviário de Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0


Compartilhe:
Foto: Reprodução/ O Povo
Foto: Reprodução/ O Povo

Na tarde desta sexta-feira (05), usuários do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, que aguardavam a viagem para a paradisíaca praia de Canoa Quebrada, em Aracati, manifestaram frustração devido ao significativo atraso no ônibus operado pela empresa São Benedito.

Fernanda Teles, servidora pública, compartilhou sua experiência ao O POVO, mencionando que adquiriu passagens para ela e suas filhas, programadas para sair da Capital às 14 horas. No entanto, ao chegar no terminal e aguardar pelo embarque, percebeu que o ônibus não chegava. Ao questionar a fiscalização, foi informada de que para embarcar no próximo, teria que alterar a passagem para às 16 horas e pagar uma taxa de R$ 8.

A situação não foi exclusiva, como relatado por outros passageiros. Nara Teles, consultora de recursos humanos, revelou que aguardou desde as 16 horas e ressaltou a recorrência dos atrasos pela empresa. Ela também denunciou as más condições dos ônibus, citando problemas como ar-condicionado defeituoso, falta de banheiro funcional e dificuldade em registrar reclamações.

Consumidores alegam que os problemas com a São Benedito são persistentes

O site Reclame Aqui é repleto de queixas que variam desde ônibus precários até condições higiênicas insatisfatórias. 

Em 2017, o Ministério Público do Ceará, através do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), já havia notificado a empresa devido a denúncias de má prestação de serviço.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)