Polícia de Juazeiro do Norte prende novamente o quinto envolvido na tentativa de homicídio contra Laísa

Blog do  Amaury Alencar
0

 


16/01/2024

A Polícia Civil de Juazeiro levou de volta ao cárcere o intermediador da contratação da dupla para matar a lojista Laísa Andrade. Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42 anos, o “Alemão”, foi localizado pelos agentes na área do Centro de Apoio ao Romeiro, onde possui um box. Ele reside ali perto no bairro Vila Três Marias e já responde procedimento por crime de tráfico de drogas.

O mesmo está sendo levado para o 1ª Núcleo Regional de Custódia e Inquéritos de Juazeiro de onde deve ser conduzido à Perícia Forense a fim de ser submetido a exame cautelar e recambiado à cadeia pública. Antes a Polícia Civil vai checar algumas informações com o mesmo a partir dos depoimentos prestados nesta segunda-feira pelos autores intelectuais no caso o dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38, e sua companheira Savana Silva de Oliveira, de 24 anos, atendente de telemarketing.

Alemão já tinha sido preso na noite de sábado, mas foi posto em liberdade no dia seguinte durante a Audiência de Custódia. Antes dele, tinha sido preso um dos executores no caso Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, o “Marcelo Tatoo”, residente em Caririaçu. Foi este quem apontou a participação de Alemão no contato inicial para matar a garota e descumprindo a ordem de “ninguém entrega ninguém”. Logo depois veio a prisão de Alemão que está de volta ao cárcere.

No domingo, a polícia prendeu o outro executor José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o “Paulista”, também morador de Caririaçu que estava refugiado num matagal no Sítio São Miguel em Aurora. Já na segunda-feira o casal se apresentou e ficou preso em decorrência de um mandado temporário. Agora, todos os envolvidos estão recolhidos ao cárcere por decisões judiciais, além do flagrante na prisão de “Marcelo Tatoo”.

                                          Miséria

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)