Gestão "Tempo de Crescer" realiza transformação em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                                                                         foto  Jocélio Leite 


Na cidade de  Campos Sales, a gestão "Tempo de Crescer" liderada pelo prefeito João Luiz e seu vice Coronel Hermann tem se destacado por uma série de realizações que estão impactando positivamente a vida dos munícipes. Dentre os feitos notáveis, destacam-se iniciativas que abrangem desde a área da saúde até investimentos significativos na educação e infraestrutura urbana.


Uma das conquistas expressivas da gestão foi o pleno funcionamento do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal, proporcionando à população local acesso a serviços de saúde mais abrangentes e qualificados. Além disso, a aquisição de três ambulâncias destinadas aos distritos de Quixariú, Carmelópolis e Itaguaí vem reforçando a capacidade de resposta em situações de emergência, garantindo atendimento ágil e eficiente.


A gestão "Tempo de Crescer" investiu significativamente na educação, com a conclusão e pleno funcionamento da Creche Maria Ivone Arrais no bairro Guarani e a construção do Centro de Educação Infantil (CEI), fortalecendo o cuidado e a educação das crianças da região. Além disso, reformas na Escola Barão de Aquiraz e projetos de calçamento em torno da igreja e em diversas ruas e distritos evidenciam o compromisso com a melhoria das condições de ensino e do ambiente urbano.


O investimento na infraestrutura urbana é evidente com a construção de extensos calçamentos em locais estratégicos, como no Sítio Varzinha (Estrada da Cabeceira), no Distrito de Quixariú, e nas Agrovilas, Caboclo, Arizona e Sítio Alívio. Projetos em andamento, como o calçamento da Agrovila São José, demonstram o comprometimento com o desenvolvimento de comunidades locais.


Além das melhorias estruturais, a administração municipal promoveu um marco na valorização profissional ao realizar o maior aumento salarial da história dos professores e cargos comissionados. Os agentes de saúde e endemias também foram contemplados com o décimo quarto salário, refletindo o reconhecimento pela essencialidade de seus serviços.


Em um gesto de solidariedade, a gestão "Tempo de Crescer" distribuiu centenas de cestas básicas para famílias carentes, contribuindo para amenizar os desafios enfrentados por aqueles que mais necessitam.


                                                    Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)