Uma situação de extrema tensão marcou o cenário político de Iguatu quando o vereador Eudisvan Silva, do PSD, se envolveu em uma briga com Vinicius Mendonça, servidor da prefeitura lotado na Vigilância Sanitária. A polícia foi chamada para conter os ânimos exaltados. A briga resultou em um paletó destruído, supostamente pertencente ao vereador.
Imagens do incidente mostram a presença policial na porta da Câmara Municipal, indicando a gravidade do episódio. De acordo com relatos, Eudisvan chegou à Câmara já exaltado, envolvendo-se em discussões acaloradas com um assessor da casa legislativa, um fotógrafo e o servidor Vinicius Mendonça. A contenda culminou em uma briga física, resultando na destruição do paletó
Mais cedo, Vinicius Mendonça utilizou as redes sociais para expressar insatisfação com a falta de estrutura e problemas relacionados ao pagamento de benefícios salariais, alegando que não haviam sido pagos. Além disso, ele criticou o sindicato por não se posicionar em defesa dos servidores.
Mais Fm Iguatu