Jovem de Catunda vítima de atropelamento está em estado delicado; família pede doações

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Três meses após ter sofrido um atropelamento por um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Catunda, um jovem de 26 anos, morador da cidade, ainda se encontra sob cuidados médicos e em situação delicada.

Na madrugada de 22 de outubro de 2023, por volta das 4h20, Sandro Rufino Martins estava voltando de uma vaquejada na localidade de Catuana, e ao tentar atravessar correndo a avenida 7 de Setembro, foi atingido pelo veículo. A secretaria afirma que o condutor atingiu o pedestre acidentalmente, após ele ter saído repentinamente por trás de outro carro que estava estacionado na via


Devido a gravidade do seu estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou internado por um mês e oito dias e após retornar para Catunda, ficou 10 dias internado no Hospital Municipal. Atualmente, Sandro encontra-se acamado em casa. Mesmo com um trauma na cabeça, já consegue falar e está sob cuidados médicos domiciliares, aguardando passar por um neurocirurgião.

A ex-mulher de Sandro, Daniele Mesquita, comentou sobre a situação dele: “hoje ele se encontra melhor, se recuperando aos poucos. A recuperação dele é muito lenta devido à gravidade do acidente”. Diante disso, familiares resolveram fazer uma campanha solidária para a arrecadação de alimentos, podendo serem buscados em Catunda e cidades próximas. Para entrar em contato, o número é: (88) 99494-3523.

Além dos alimentos, as pessoas também podem contribuir com os custos dos medicamentos, realizando doações via pix:

  • (88) 99494-3523 - Daniele Mesquita (ex-mulher)
  • (88) 98221-5995 - Eliane (cunhada de Sandro)

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde informou que está acompanhando o caso e que tem dado o suporte necessário ao paciente, com visita domiciliar do médico da UBS a qual ele pertence, bem como do fisioterapeuta.

                                     A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)