Foto: Divulgação
Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Laura Cardoso, de 96 anos, será homenageada em documentário com estreia prevista para o próximo dia 8 de março, data que marca o Dia Internacional da Mulher. O produto será disponibilizado na plataforma de streaming do Grupo Globo, o globoplay, e passeará pela longeva trajetória da atriz.
Com mais de 70 anos de carreira, Laura Cardoso tem em seu currículo mais de 80 trabalhos na televisão, entre novelas, séries, minisséries. Além disso ela conta com uma trajetória brilha te também no cinema, são cerca de 30 longas-metragens.
“Foram lembranças maravilhosas, encontro com lugares e pessoas que passaram pela minha vida. Eu amei!”, disse a atriz ao comentar o documentário finalizado.
A trajetória de uma das maiores damas da televisão nacional será contada dentro do projeto ‘Tributos’, desenvolvido exclusivamente para a plataforma de streaming. Nomes como Lea Garcia e Ary Fontoura já foram homenageados. Nessa linha, destaca-se que a atriz Fernanda Montenegro e o ex-diretor global José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) também terão documentários com suas histórias, porém, ainda sem data de estreia definida.