Marcelo Paz detalha ferimentos de jogadores e revela trauma cranioencefálico de Escobar

Blog do  Amaury Alencar
0

Lateral do Fortaleza, Gonzalo Escobar foi um dos atingidos em ataque contra ônibus do time em Recife

Lateral do Fortaleza, Gonzalo Escobar foi um dos atingidos em ataque contra ônibus do time em Recife Crédito: Mateus Lotif/Fortaleza EC


CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz detalhou o estado de cada um dos jogadores atingidos no ataque ao ônibus do time ocorrido nesta quarta-feira, 21, após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. A fala foi feita durante o desembarque do clube em solo cearense na manhã desta quinta-feira, 22.

Na ocasião, o dirigente ainda revelou que o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu um trauma cranioencefálico e precisou levar 13 pontos. João Ricardo, goleiro do Leão do Pici, levou seis.

 "João Ricardo está com seis pontos na cabeça. O Escobar está com 13 pontos, alguns no supercílio, outros na boca. Ele (Escobar) teve um trauma cranioencefálico. O Titi está com um pedaço de vidro na panturrilha que não conseguiu ser tirado. Dudu está com estilhaços no corpo. O Fortaleza não tem condição de jogar", disse Paz.

CEO defende que Fortaleza só volte a jogar após recuperação de atletas feridos

Marcelo Paz também expôs que o desejo oficial do clube é de retornar aos campos apenas quando os atletas feridos estiverem plenamente recuperados.

“O Fortaleza está colocando oficialmente que só quer voltar a jogar quando seus jogadores estiverem curados do que aconteceu, os seis jogadores, e também que os agressores estejam punidos. Esse é o nosso desejo”, afirmou.


                                             o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)