O que era ruim, piorou: Enel entrega a Elena, no Rio de Janeiro, resposta aos consumidores no Ceará

Blog do  Amaury Alencar
0

A Enel consegue se distanciar ainda mais dos consumidores cearenses: além da ausência com unidades de atendimento presencial na quase totalidade das 184 cidades cearenses, a empresa colocou à disposição um whatsapp com prefixo do Rio de Janeiro para receber as demandas dos clientes na Grande Fortaleza e no Interior do Ceara.

Com essa mudança, para os consumidores, o que já era ruim, piorou! O whatsapp tem a voz da atendente virtual Elena, do Rio de Janeiro.

A percepção é que fica maior a distância entre empresa e cliente, fazendo com o consumidor não sinta o drama dos cearenses com a oscilação e a frequente falta de energia.

 Diante de tanto descaso, os clientes da Enel estão desprotegidos porque não encontram nenhum órgão de fiscalização que imponha punições a empresa concessionária de energia elétrica.

                                               ( Ceará Agora) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)