Tapeceiro morre afogado em Caririaçu na frente de familiares ao atravessar açude

Blog do  Amaury Alencar
0


Corpo de Christian foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. (Foto: Reprodução)

 Cinco dias depois e mais uma pessoa morreu em consequência de afogamento na região do Cariri. Por volta das 13 horas deste sábado (24) o jovem tapeceiro Christian de Freitas Morais, de 25 anos, que residia no Sítio Valença na zona rural de Caririaçu, morreu afogado no açude daquela localidade. Ele não ingeria bebidas alcoólicas e tomava banho com familiares.

O reservatório recebeu bastante água em decorrência das últimas chuvas, onde o mesmo estava no lazer com os seus avós e a namorada. Christian decidiu atravessar o açude nadando e tudo ocorreu satisfatoriamente. No retorno, pode ter sentindo câimbras na metade do percurso e se afogou. O corpo do rapaz foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

O último caso de afogamento no Cariri resultou nas mortes de duas pessoas na noite de segunda-feira (19) em Jardim. Morreram o empresário Ivanilson Paulo de Jesus, de 46, o “Ivan”, e sua companheira Márcia Oliveira Sousa, de 27 anos, a cantora “Marcinha”. Ele dirigia um Chevrolet Spin e tentou atravessar passagem molhada no Distrito de Bom Sucesso quando o carro foi arrastado pela força das águas caindo no açude onde os dois morreram.

                                      Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)