O cantor Felipão, certo como uma das atrações do Carnaval na madrugada desta segunda-feira, 12, em Várzea Alegre, não se apresentou. O motivo, foi o atraso do artista que estava certo para às 02h00 e chegou 01h depois, alegou o prefeito Zé Helder, MDB.
O gestor avaliou como uma falta de respeito o artista que não cumpre horários e disse que foi ele mesmo que não autorizou a participação do cantor em respeito ao público, já que Felipão cantaria pouco tempo para os foliões presentes.
“Felipão não chegou no horário que tínhamos combinado, no contrato, no diálogo que fiz com o empresário ele me garantiu que Felipão chegava 01h30 da manhã para 2h iniciar o seu show”, disse.
E continuou:
“Eu não autorizei o Felipão cantar, ele chegando 03h da manhã, pois ele chegando 03h, quando começasse o show era de 03h30 para 03h40, até lá a carreta (Porto Pessoa) estava tocando, mas não era justo Felipão, que foi contratado por R$ 100 mil, ficar apenas meia hora para meu público”, disse.
Segundo Helder, o atraso do cantor se deu à chuva na cidade de Aurora\CE, que complicou a saída da banda até o município varzealegrense.
Zé Helder destacou ainda que conversará com o empresário nesta segunda-feira e tentará remarcar a participação do artista Felipão para algum evento do município.
“Se for o caso, marca-se outra data, Forró do CSU, Agosto, ele vem e aí a gente paga o cachê dele, mas ele não tocando ontem de acordo com o compromisso, não vai receber pagamento naturalmente do município”, frisou.
A reportagem não conseguiu contato com a assessoria do Felipão.
O prefeito Zé Helder elogiou a participação de Gustavinho e Haroldinho, que foram as primeiras atrações da noite no Parque Cívico São Raimundo Nonato – Praça da Lagoa.
Nesta segunda-feira, 12, o público terá Caio Brito, Stefanie Pontes e Stylo Novo. Zé Helder garantiu que o Caio virá mais cedo para evitar o imprevisto da noite anterior.
foto Rede Social do Artista