Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre na direção do cemitério de Lavras da Mangabeira. (Foto: Reprodução/Instagram/Daterrinhamangabeira
Um ambiente de muita tristeza e comoção marcou o velório, celebração de missa e o sepultamento do casal que morreu num acidente em Lavras da Mangabeira. Foi na manhã deste domingo após celebração de Missa na Igreja de São Sebastião no Distrito de Mangabeira, onde residiam. O vendedor ambulante Lucas Beserra Pereira, de 32, e sua companheira Francisca Kayla Lima dos Santos, de 26 anos, morreram num acidente por volta das 08h30min deste sábado na BR-230 perto da entrada para o Sítio Picada.
A liturgia foi celebrada pelo padre Francisco Vital e o cortejo fúnebre seguiu pelas ruas da localidade em meio ao choro e uma dolorosa caminhada de familiares e amigos até o sepultamento no cemitério de Mangabeira. Os corpos foram velados nas residências dos pais de cada um juntando-os novamente na hora da missa e do sepultamento.
Lucas pilotava sua moto quando bateu no pneu traseiro de um trator que estava parcialmente no acostamento e teria apresentando falhas mecânicas segundo o tratorista que se apresentou, depois, na Delegacia de Icó. O filho do casal, Arthur Pereira, de 8 anos, segue internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Veja imagens do cortejo fúnebre ao som da música Almas Gêmeas, de Fábio Júnior, que o casal gostava de ouvir.
( Miséria)