A data é considerada a segunda melhor em vendas para o comércio varejista (Foto: Divulgação )
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte, realiza até o dia 01 de maio, uma pesquisa online para entender a intenção de compra dos consumidores para o Dia das Mães. A data é considerada a segunda melhor em vendas para o comércio varejista.
A pesquisa é realizada através de um formulário simples, onde os consumidores podem responder a perguntas sobre a intenção de presentear ou não, quanto pretende gastar, e até mesmo o segmento em que pretende realizar a compra. O objetivo da pesquisa é entender melhor o comportamento do consumidor da cidade.
Os resultados da pesquisa serão divulgados logo após o encerramento. Segundo a Presidente da CDL, Zenilda de Sena, “a pesquisa é importante para comerciantes e também para os consumidores. Com os resultados em mãos, nós conseguiremos auxiliar os varejistas a entender o que os consumidores desejam, e assim fazer com que os dois públicos atinjam os seus objetivos”, destaca.
Taciano Clécio