José Eduardo foi um dos presos em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos e um Fiat Toro apreendido em Juazeiro o qual foi visto em fuga com acusados de matarem uma mulher. O crime aconteceu às 22 horas de domingo quando Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a “Cícera de Iramar” foi morta a tiros dentro de sua casa na Rua Dom Pedro I no Centro de Altaneira. Oito homens em dois carros derrubaram o portão e invadiram o imóvel à procura de “Deinha”, envolvido com o tráfico de drogas. Como não o encontraram, mataram sua companheira
Na noite desta segunda-feira a polícia prendeu dois acusados em Juazeiro os quais terminaram conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foi instaurado o Inquérito para apurar o crime. Clebiosmar Domingos Targino, de 19 anos, reside na Rua José de Alencar (Santa Tereza) e José Eduardo Leite da Silva, de 34 anos, mora na Avenida Ailton Gomes no bairro Franciscanos, ambos em Juazeiro.
No último dia 27 de abril Clebiosmar foi preso por policiais militares em Juazeiro. Ele estava no bairro João Cabral e saiu correndo ao ver os PMs se desfazendo de algo num terreno na esquina das ruas Otonio Lira Cruz e Todos os Santos. Era um revólver calibre 38 municiado. Já Eduardo responde vários procedimentos criminais, incluindo dois homicídios, assaltos, furtos, arrombamentos, tráfico de drogas, lesão corporal e já tentaram mata-lo.
Site Miséria