Homem preso com pistola no Cariri tenta subornar polícia e outro preso com revólver em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0



“Erielton” foi preso com pistola em Nova Olinda e o revólver apreendido com Lucas (Foto: Reprodução)


 Dois homens foram presos com armas nas últimas horas em Nova Olinda e Juazeiro. Na primeira cidade foi na CE-292 no bairro Terreiro Duro onde Antônio Almeida de Souza, de 53 anos, conhecido por “Erielton” ou “Paraíba”, residente em Aiuaba, terminou preso por policiais militares. Ele estava com uma pistola 9mm, documentos falsos, tentou subornar os PMs e ainda tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Naquele estado, Erielton matou a tiros o seu próprio sobrinho no último dia 7 de março. Ele passou alguns dias refugiado numa casa na Rua Geraldo Oliveira, no bairro Lagoa Seca em Juazeiro, e já estava morando em Aiuaba. Após ser autuado em flagrante na Delegacia de Crato por falsidade ideológica, porte de arma de fogo e corrupção ativa, Erielton foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro aguardando o momento de ser transferido para o Espírito Santo.

Já na Rua das Acácias (Antonio Vieira) em Juazeiro, policiais militares prenderam o autônomo Lucas Mitsrael Silva Gomes, de 27 anos, residente no Jardim Gonzaga. Ele estava num Ford Fusion de cor branca que tinha apresentando pane e um mecânico ali se encontrava. No interior do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Ao delegado, disse ter sofrido atentado há alguns dias e ficou temeroso quando comprou a arma. Foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos para que possa responder em liberdade.

                                 Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)