Tibério foi morto a tiros esta madrugada em Crato (Foto: Reprodução)
homicídio foi registrado em Crato. Por volta das três horas da madrugada o motorista de aplicativo Tibério Vieira da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) naquele município. Ele ainda tentou escapar dos acusados que trafegavam numa moto. Estes o atocaiaram efetuando disparos quando tombou sem vida ao lado da sua moto Honda Biz de cor preta.
Tibério residia na Travessa Caririaçu (Bairro Seminário) e não respondia procedimentos criminais. Aparecia apenas num Inquérito Policial como testemunha de um furto qualificados. No ano de 2021, dois homens que tinham arrombado um carro no estacionamento do Shopping e furtado um notebook e dinheiro o contrataram para deixá-los em Fortaleza. Sem saber do crime passou em casa para apanhar umas roupas quando a polícia chegou e prendeu a dupla no seu veículo.
Este foi o quarto homicídio do mês de abril em Crato e o nono do ano no município ou 24% em relação aos 38 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido na manhã de sábado (20) quando o empresário Thyago Machado Pessoa, de 40 anos, foi baleado na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Zacarias Gonçalves) e morreu no Hospital São Camilo. Este era de Fortaleza e possuía débitos vários com altos valores perante empresas em Fortaleza e Caucaia, além de um banco.
Site Miséria