O jovem Flávio Filho reafirmou a sua pré-candidatura à prefeitura de Várzea Alegre pelo Movimento Democrático Brasileiro – MDB, partido do prefeito Zé Helder, seu tio, em evento de filiação na noite desta quarta-feira, 03 abril, em uma churrascaria.
Em seu discurso, Flávio se mostrou feliz pela oportunidade e disse que é jovem, mas terá a humildade de ouvir e reconhecer qualquer equívoco. Ele disse ainda que caso o seu nome não seja o escolhido pelo grupo, aceitará a decisão e seguirá firme na equipe para ajudar no que for preciso.
O jovem ainda enalteceu o trabalho e a dedicação de Zé Helder para Várzea Alegre, deixando claro que é o seu espelho na política.
Ao repórter Ivan Silva, Flávio Filho disse que tem a consciência da responsabilidade em colocar o seu nome à disposição para representar o grupo e o partido. Disse que a causa maior é Várzea Alegre e que tem um professor (Zé Helder) e pessoas comprometidas com a cidade para ajudá-lo.
No evento de filiação não foi lançado o nome que sucederá o prefeito, no entanto, Flávio foi o único dos presentes que deixou evidente o seu desejo. Mais tarde, Zé Helder disse que a pré-candidatura que representará o grupo será consolidada nas convenções, porém, o nome de Flávio Filho é único no momento que está disposto a concorrer. O prefeito disse que são realizadas pesquisas para chegar à decisão.
O encontro desta quarta-feira reuniu pré-candidatos à reeleição na Câmara Municipal e novos nomes que disputarão uma vaga no Poder Legislativo pelo PSD, MDB e PT. Zé Helder disse que o grupo tem uma média de 30 pré-candidatos.
O evento de filiação ainda teve orientações do advogado Dr. Luiz Ricardo que destacou o que pode e o que não pode nesse período de pré-campanha e campanha e frisou as consequências para quem não seguir as regras estabelecidas.
foto divulgação