Escrivão da polícia encontrado morto na sua casa em Crato e homicídio à bala em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Emanuel Belchior era Escrivão da Polícia Civil e, em Barbalha, Erasmo foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

 Por volta das 20 horas desta segunda-feira o corpo do Escrivão da Polícia Civil Emanuel Belchior Vilar, de 55 anos, que residia na Rua Cícero Araripe (Bairro Pimenta) em Crato, foi encontrado na sua casa. Ele trabalhava na Ciops em Juazeiro e existem indícios que tenha tirado a própria vida, mas tudo será esclarecido com o exame na Pefoce. O velório será na AFAGU na Rua Nelson Alencar, 748 no centro de Crato com sepultamento às 17 horas no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Já por volta das 7 horas desta terça-feira Francisco Erasmo Barbosa, de 35 anos, que residia na zona rural de Barbalha, foi morto a tiros. Ele não respondia procedimentos criminais e terminou atocaiado quando pilotava sua moto Honda Fan de cor azul e placa de Minas Gerais pela estrada do Sítio Barro Vermelho naquele município. Populares ouviram apenas estampidos de arma de fogo e se depararam com o corpo ao lado da moto perto do Loteamento Canaã em Barbalha

Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o oitavo de 2024 no município ou 53% em relação aos 15 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 18 de maio num caso de intervenção policial na Rua Natanael Pereira de Sousa (Bairro Alto do Rosário) quando Mateus Inácio Garcia, de 24 anos, morreu no hospital. Ele tinha contra si mandado em aberto e respondia por assaltos, danos, ameaça e motim na cadeia de Juazeiro.

                                   site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)