Dois homens foram presos na manhã de ontem (18), na cidade de Parambu, em cumprimento de mandados de prisão no inquérito que apura o crime de latrocínio ocorrido no útimo dia 10 de maio, que vitimou o cabeleireiro Cícero Bezerra dos Santos, 44 anos, conhecido popularmente como Cícero Góias, assassinado a golpes de faca. Em seguida, a dupla fugiu levando a motocicleta, dinheiro e o celular da vítima.
Neste sábado, policiais das Delegacias de Parambu e Tauá, cumpriram mandados de prisão em desfavor de Herbert Mendes da Silva e Carlos Daniel, que já se encontram a disposição do Judiciário. Foram cumpridos ainda, dois mandados de busca e apreensão em locais frequentados pelos acusados.
Investigação
A investigação realizada pelo Delegado Municipal de Parambu Dr. Gisleian Lima, apontou que os dois homens presos, são os responsáveis pelo crime. O corpo da vítima foi encontrado um dia após o crime no matagal a beira de uma estrada, a cerca de 3km da Sede do município e aproximadamente 2km do local onde os dois homens que foram presos residem, conhecido como Conjunto do Val.
Segundo a investigação, no dia do crime a vítima foi atraída para o local onde foi brutalmente assassinada. Herbert e Carlos Daniel estão sendo indiciados por Latrocínio (roubo seguido de morte) cuja pena varia entre 20 e 30 anos de reclusão.
Repórter Lindon Johnson