Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo(05) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 21h05 na Rua Contador Raimundo Luiz, cidade 2000, no bar do Ernandes, próximo à entrada para o Conjunto Dom Fragoso.
Dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Brós, chegaram no comércio, adentraram e acabaram atingindo duas pessoas que se encontravam no local. Primeira vítima foi Paulo Ivo Lima de Paulo, amasiado, servente, filho de Ana Lúcia Camilo Lima e Antônio Enoque Soares de Paulo, residente no conjunto Dom Fragoso. Ele foi atingido com cerca de sete tiros, principalmente na região do tórax, onde caiu já sem vida.
A outra pessoa morta foi o proprietário do bar, Francisco Ernandes Martins, Filho de Francisco Martins Sales e Francisca Martins Sales, residente em Crateús. Ele teria sido atingido com um tiro no peito, um de raspão na barriga e outro no braço. Imediatamente policiais foram acionados, estiveram no local. Possivelmente a arma utilizada foi uma pistola calibre 9 mm. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo da perícia forense na cidade de Crateús para exame de necropsia. Paulo Ivo já respondia por um homicídio.
Um homem foi executado à bala na noite deste sábado(04) no município de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 23h40 na localidade Umburanas, na estrada que liga Umburanas à localidade de Baixa do Juazeiro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h28 deste domingo. Um popular que passava na estrada acabou encontrando o corpo. A vítima estava de joelhos com alguns ferimentos à bala. A Polícia Militar foi acionada, duas viaturas estiveram no local e acionaram a Perícia Forense.
Próximo ao corpo foi encontrada uma cápsula deflagrada calibre 38. O trabalho de perícia foi realizado no local e no corpo da vítima. De início deu para se perceber que a vítima sofreu cerca de três tiros de revólver calibre 38, sendo dois no pescoço e um na cabeça. A vítima estava encostada em um barranco. Pôde se perceber também que usava uma tornozeleira eletrônica, uma camisa preta e calça azul. No local ninguém conseguiu reconhecer a vítima. Após o perito realizar o trabalho o corpo da vítima foi levado para o IML. Posteriormente a vítima foi identificada como sendo Fábio Renan Farias de Souza, conhecido como Fabim, nascido em 03 de janeiro de 93, servente, filho de Maria das Graças Farias de Souza, Natural de Barreiras- Bahia, Residente a Rua Raimundo Bezerra 932 bairro Cidade Nova, Crateús. A autoria do crime até agora não foi identificada.
Repórter Tony Sales