2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024 DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ/CE, ACONTECE NESTE DIA 10 DE JUNHO DO ANO DE 2024.

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Com a temática AVALIANDO AS CONQUISTAS E IDENTIFICANDO OS DESAFIOS, o Município de Pacujá no Estado do Ceará, cumpre uma das mais importantes etapas do SELO UNICEF, a atual administração trabalha firme para realizar com sucesso mais uma meta, o cronograma será cumprido com rigor. 
Às 7h e 30min os portões do Salão de Eventos da Secretaria do Trabalho e Assistência Social estarão abertos para o CREDENCIAMENTO, no decorrer do dia, o cumprimento das etapas preconizadas pelo Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, que será aberto oficialmente pelo Prefeito Raimundo Filho às 8h e 30min, ao lado da 1ª Dama Alana Abreu, seu secretariado, Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, Mobilizadores Sociais da Assistência, Educação, Saúde, NUCA,  Coordenação da BAE - Busca Ativa Escolar, Câmara dos Vereadores, Promotoria Pública, Pastoral da Criança, Paróquia São João Batista, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Associação Comunitária do Zipú, Associação Comunitária Quilombola do Batoque, Conselho Tutelar, demais representantes que formam a sociedade civil, contemplando a comunidade local. A estimativa será mais de 100 pessoas.
O 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2021 - 2024 DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ/CE, será presidido pela Assistente Social DAYANA MARQUES RODRIGUES, Presidente do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, responsável direto pela realização do evento com o apoio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e demais parceiros, a qual, emocionada, fez um agradecimento especial ao Prefeito, 1ª Dama e todos envolvidos nessa jornada em favor da criança e do adolescente de Pacujá.
O Articulador Municipal do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, o ambientalista Jorge de Moura, lembra da árdua luta em prol da conquista do Selo UNICEF na edição passada, quando o município saiu vitorioso na gestão do Prefeito Alex Melo, mais de 12 anos de espera e de angústia. Na atual edição ressalta o Articulador, é o maior de todos os desafios tendo em vista a ruptura política no município que prejudicou em cheio as atividades do Selo UNICEF na atual edição. Ao sair da administração, o dever de casa estava feito e no VERDE, ao retornar, se depara com as atividades em atraso, no VERMELHO, lástima! Não será uma tarefa fácil trabalhar e cumprir as metas do Selo UNICEF, resta-me a ESPERANÇA e a CONFIANÇA nos técnicos que estão a frente dessa jornada, pelo empenho, compromisso e seriedade no trato com a coisa pública. Caminhamos a passos largos nessa estrada, luminosa e desafiadora. Timbra o ambientalista Jorge de Moura.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)