GCM no Juazeiro Do Norte prende mecânico “Neguinho” com celular e moto roubados

Blog do  Amaury Alencar
0



“Neguinho” foi preso com celular e moto roubados em Juazeiro. (Foto: GCM de Juazeiro do Norte)

 Mais uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resultou na prisão de um velho conhecido da polícia. O mecânico Luís Carlos Cazais Justino, de 24 anos, o “Neguinho”, residente no Condomínio Tenente Coelho (TC4) no bairro Aeroporto, foi preso por volta as 18 horas desta sexta-feira perto de um matagal na Rua do Horto. Ele estava com uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa NUS-0420, inscrição de Juazeiro, e um celular roubados.

Os Guardas Municipais viram a moto e algumas pessoas não tão distantes no matagal fazendo uso de drogas e foram averiguar. Na consulta pela placa do veículo, descobriram ter sido roubado quando “Neguinho” se aproximou com as mulheres residentes no bairro João Cabral. A princípio disse que a moto era do seu primo, mas não lembrava o nome e nem falou onde mora. Depois, ter comprado o veículo e o celular sem saber das ilegalidades e vai responder por receptação.

A delegada plantonista, Deborah Gurgel, ratificou a voz de prisão dos GCMs e lavrou a autuação do flagrante. O celular tinha sido roubado na noite de domingo (23) junto com uma moto Honda Biz 125 es de cor vermelha e placa OST-3165, cujo crime aconteceu na Rua Padre Almeida (Lagoa Seca). A vítima foi um homem de 44 anos que mora no bairro Muriti em Crato o qual entregou o veículo e o aparelho a três homens e um deles com arma de fogo.

“Neguinho” tinha sido preso por militares do RAIO na madrugada do dia 22 de junho na Avenida Ailton Gomes no bairro Lagoa Seca. Estava com um revólver calibre 22 municiado e uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e documento de outra sendo uma CG 160 Titan. Ele próprio admitiu que a moto na qual estava era roubada, mas tinha comprado a um desconhecido por R$ 500,00 na Feirinha da Troca no João Cabral.

Já foram várias as prisões. No dia 19 de junho de 2020, na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) foi flagrado no imóvel onde residia, à época, com crack, maconha, sacos para embalar drogas e um revólver calibre 38 municiado. Já no dia 21 de dezembro de 2022, na Rua do Limoeiro (Pirajá), praticou assalto a mão armada junto com comparsas. Eles tomaram a moto Honda CG 160 Fan cor vermelha de um homem, além do aparelho celular da vítima.

                                    Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)