Homem morto a tiros em Juazeiro no 50º homicídio do ano e teve ainda morte em Salitre num acidente

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Wallisson respondia vários procedimentos criminais (Foto: Reprodução)

Duas mortes violentas registradas num intervalo de duas horas na noite deste sábado no Cariri. Por volta das 23 horas Wallisson Ramos de Brito, de 32 anos, que residia no Sítio Barro Vermelho em Barbalha, foi morto a tiros na Baixa da Raposa (Frei Damião) em Juazeiro. Foi o quinto homicídio de junho em Juazeiro e o 50º do ano no município ou 62% em relação aos 81 do ano passado. Ele respondia por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, crime de trânsito, furto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

No dia 25 de setembro de 2010, na Rua Francisca Pereira Lopes (Aeroporto), Wallisson tentou matar a golpes de faca José Edvan Oliveira Silva, de 42 anos, por motivos passionais. O acusado estava tendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima e tinha ciúmes da mesma. No último dia 25 de abril ele foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto.

Já na tarde do dia 14 de junho de 2015, no bairro Aeroporto, foi preso por policiais militares quando passou numa motocicleta em alta velocidade na direção das Pedrinhas onde morava, na época, na Rua Francisca Pereira Lopes. Na perseguição o mesmo caiu da moto e os PMs encontraram maconha e, na cintura dele, um revólver calibre 38 municiado.

No dia 29 de agosto de 2021, na Rua Socorro Norões Mota (Jardim Gonzaga)
Wallisson agrediu e ameaçou de morte a sua companheira, além de resistir a prisão e lesionar um policial militar. Já no último dia 11 de abril, na Rua Renan Felinto de Carvalho (Frei Damião), escalou a parede de um imóvel em construção de onde levou uma lixadeira e uma máquina de solda. Além disso, ameaçou a vítima de morte.

                                       Site Miséria 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)