Policiais que atenderam a ocorrência de um acidente na noite deste sábado (22/06) em Hidrolândia, que deixou uma vítima fatal e outros três feridos, confirmaram que o condutor do Fiat Weekend estava alcoolizado, ocasionando o sinistro. Lourisvaldo Peres Bezerra foi submetido ao teste do bafômetro no Hospital Municipal, sendo constatado 1,16 mg/l de álcool no sangue.
Ele, que é proprietário de um balneário em Bom Banho, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com suspeita de fraturas nas costelas. A transferência foi realizada sob escolta da PM, e ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio culposo no trânsito, assim que receber alta.
Também estão internados na mesma unidade, o esposo de Mônica Gomes, Alecion Silva, 41 (lesões no corpo); e a filha dela, Antonela, de apenas 15 anos (fratura no fêmur).
O acidente gerou um clima de profunda tristeza e comoção na cidade. A Prefeitura emitiu nota de pesar, afirmando que ela foi uma "profissional que contribuiu para o bem-estar de nossos cidadãos em seus anos de trabalho" e que deixará uma lacuna irreparável.
O corpo de Mônica será velado a partir das 18h na Capela do Cemitério, com previsão de sepultamento para amanhã (24) pela manhã.
A voz de Santa Quitéria