Mulher presa em Araripe após expulsar a mãe de casa e partir para cima dos PMs

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Maria Rosa disse que passou a madrugada usando drogas e bebendo (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira no Cariri e vai responder por violência doméstica. Por volta das 8 horas desta sexta-feira a polícia foi informada que Maria Rosa Alves de Sousa Oliveira, de 31 anos, tinha chegada bastante alterada na sua casa na Rua Eduardo Campos no bairro Campo do Avião em Araripe. Ela ameaçava a sua própria mãe de morte e ainda expulsou a mesma de casa.

No local esteve uma patrulha com o Sargento R. Costa e os Cabos Fabrício, Matos e Alielton após ser acionada por uma irmã da acusada que partiu em socorro da sua mãe. Ao ver os PMs Maria Rosa partiu para cima deles, resistiu à prisão e passou a ameaçar, também, a sua irmã. Ela foi levada para os procedimentos pelo Delegado de Polícia Civil de Araripe, Jonas Helder de Farias Lopes.

À caminho da DP a mesma causava desordens dentro da viatura e dizendo que tinha “cheirado três papelotes de cocaína e bebido um bocado durante a madrugada toda”. Inclusive, em dezembro de 2018, Maria Rosa respondeu TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) após ameaçar de morte a sua própria irmã, o que voltou a se repetir nesta sexta-feira.

                                    Site Miséria 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)