Patrulha Maria da Penha em Juazeiro prende capoteiro ameaçando a mãe por dinheiro para comprar drogas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Ação da Patrulha Maria da Penha da GCM em Juazeiro resultou na prisão de um homem que ameaçava a mãe (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso sob acusação de ameaçar a mãe quando tentava dinheiro para comprar drogas em Juazeiro. O capoteiro Geoger Fabrício da Silva, de 31 anos, hoje vive em situação de rua desde que passou a usar crack há 4 anos. Na tarde de quarta-feira ele foi até à casa de sua mãe, uma funcionária pública de 50 anos, residente no bairro Jardim Gonzaga.

Ele chegou ao imóvel dizendo à sua genitora que queria apenas tomar banho. Na saída forçou à mesma a lhe dar dinheiro para comprar substâncias entorpecentes. O mesmo vem fazendo uso ininterrupto de crack há quatro dias e não demorou a retornar querendo mais dinheiro da mãe e ameaçando-a de morte. A Patrulha Maria da Penha foi acionada e ali estiveram integrantes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para a adoção de providências.

Eles promoveram flagrante de violência doméstica e Geoger resistiu à prisão, mas terminou levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a vítima requereu medida judicial protetiva. Ela disse que, vez por outra o filho liga mandando fazer pix numa situação cada vez pior. Na delegacia Geoger negou ameaças e, depois, conquistou a liberdade provisória mediante normas cautelares na Audiência de Custódia. Ele já responde por violência doméstica contra sua ex-mulher.

                                       Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)