A oposição no Crato lançou neste domingo (30),as pré-candidaturas de Dr. Aloísio Brasil (União Brasil) e Dr. Zé Adega (PL) para disputar a Prefeitura do Crato, nas eleições municipais deste ano. O evento aconteceu no Crato Tênis Clube, que recebeu diversas lideranças políticas.
Entre os presentes estavam o presidente estadual do União Brasil, Capitão Wagner; o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; a deputada federal Fernanda Pessoa; e os deputados estaduais Felipe Mota e Sargento Reginauro, todos do União Brasil. Pelo PL , estava o deputado Pastor Alcides Fernandes Além disso, marcaram presença o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), e os ex-prefeitos de Barbalha, Argemiro Sampaio e Rommel Feijó (PSDB).
O evento começou com um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Erasmo Morais, que foi executado a tiros em Crato e seria candidato pelo partido PL. Durante seu discurso, Capitão Wagner destacou a importância da união das oposições no Crato para derrotar o candidato do prefeito . "A gente não veio para fazer discurso de divisão. A gente veio fazer discurso de união. Quem estiver do lado de lá, que quiser vir pra cá, será muito bem acolhido", afirmou Wagner.
(Com informações de Paulo Dimas)
Texto site miséria