Recapturada dupla que fugiu de Audiência de Custódia em Juazeiro do Norte e segue foragido o de alta periculosidade

Blog do  Amaury Alencar
0



Dudu Macaco segue foragido e “Coroa” recapturado (Foto: Reprodução)

 Dos três presos que fugiram após Audiências de Custódias em Juazeiro, dois já foram recapturados. O fato aconteceu no começo da tarde no Núcleo de Inquérito e Custódia do Cariri que funciona no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. Eram presos com mandados judiciais em aberto, que ficaram reclusos por decisões do poder judiciário. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do primeiro que foi recapturado.

O outro foi Flavio Pereira dos Santos, de 42 anos, o “Coroa” que mora na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá) em Juazeiro. Este tentou, na manhã de segunda-feira, tomar a bolsa de uma mulher em frente ao Supermercado R. Carvalho e foi preso na fuga. Tinha contra si mandado de prisão em aberto e a moto na qual trafegava fora roubada na noite de domingo. “Coroa” é usuário de drogas e responde procedimentos por crimes de furtos, danos, violência doméstica, receptação, ameaça e arrombamento.

Segue foragido o metalúrgico José Eduardo Leite da Silva, de 35 anos, apelidado por “Dudu Macaco” e considerado de alta periculosidade. Este mora na Rua Dom Pedro II (Franciscanos) em Juazeiro e tinha sido preso por volta das 11h30min desta terça-feira na Avenida Ailton Gomes naquele bairro. Contra o mesmo, mandado de prisão em aberto e teve o encarceramento confirmado na Audiência de Custódia

Ele responde por várias tentativas de homicídios e homicídios consumados no Cariri, além de furtos simples, arrombamentos, ameaças, roubos e diversos procedimentos por tráfico de drogas. Um dos homicídios atribuídos a “Dudu Macaco” foi no dia 28 de julho de 2009, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro, quando matou a tiros Francivaldo Fernando de Lima.

                                  Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)