A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E RURAL DO ZIPÚ E O PROJETO JOVENS CAATINGUEIROS DO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, REALIZARÃO PRÓXIMO DIA 7, REUNIÃO CONJUNTA PARA AVALIAREM OS POSITIVOS RESULTADOS DE UM TRABALHO VOLTADO PARA O COLETIVO.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



No próximo dia 7, a Associação Comunitária e Rural do Zipu e os integrantes do Projeto Jovens Caatingueiros, se reunirão conjuntamente para mostrar à comunidade os resultados exitosos dos projetos trabalhados coletivamente, que enaltecem o Município de Pacujá, que aos poucos vai avançando em prol do bem estar social coletivo, na sede social da Instituição.

A Presidente da Instituição CARMINDA NETA, falando ao blog do Amaury de Alencar e para o site Matheus Repórter Cariri salientou a importância do momento, elogiou a forma de trabalho dos comunitários e se disse orgulhosa pelos resultados do Projeto Jovens Caatingueiros do São Tomé, Bananeiras e Zipu que está coroado de êxito. 

Será preciso continuarmos a luta de mãos dadas, precisamos falar uma só voz para atingirmos o tão sonhado sucesso nas nossas ações.

Carminda Neta, Presidente da Associação nos adianta que, o jovem estudante JOÃO GUILHERME RODRIGUES PINTO, sobrinho do ambientalista Jorge de Moura, se deslocará da Capital do Estado para conhecer a ação trabalhada nas comunidades do São Tomé e Zipú, neste dia 7 de Julho, estaremos também reunidos para se confraternizar. Faremos sorteios de brindes entre os Jovens Caatingueiros e os comunitários presentes, será uma tarde festiva em nossa comunidade, receberemos nosso visitante com alegria e com festa, é assim que fazemos, é assim que agimos com aqueles que se deslocam de suas comunas, para conosco estar. 

Relembro que, está na Comunidade de São Tomé um  dos mais ousados projetos em prol do Meio Ambiente que contribui para a sustentabilidade do Bioma Caatinga, há nesse território um dos mais importantes SÍTIOS PALEONTOLÓGICOS do Brasil, um Patrimônio da Nação Brasileira sob a guarda da comunidade, motivo de orgulho para todos nós. Além do mais, o Projeto de Revitalização do Olho d'Água, contribuiu sobremaneira para o Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, dentro das ações de mitigação aos efeitos climáticos. E dessa forma, vamos trabalhar em prol do bem estar comunitário. Finalizou a Presidente e líder comunitária Carminda Neta.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)