Acidentes deixaram quatro mortos em Brejo Santo, Penaforte, Milagres e Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Carlos foi vítima de acidente em Penaforte, Edimerson em Brejo Santo e “Jhone Sensação” no Juazeiro (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas morreram num intervalo médio de 12 horas de ontem para hoje no Cariri. Por volta das 15h30min de sábado, na BR-116 em frente ao Parque de Eventos de Brejo Santo, um acidente envolveu carro e moto. José Edimerson da Silva, de 32 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato naquele município, conduzia a moto, teve uma perna decepada e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Sua moto ficou bem destruída e o caminhoneiro, de Palmares (PE), permaneceu no local do acidente.

Já por volta das 17 horas outra pessoa morreu em decorrência de acidente. O agricultor Carlos Pereira de Lima, de 38 anos, estava internado no Hospital Geral de Brejo Santo tratando das lesões corporais sofridas. Ele residia no Sítio Ema na zona rural de Penaforte, onde se envolveu num acidente com motocicleta no momento em que seguia para casa. O mesmo terminou socorrido, mas não resistiu.

Por volta das 22 horas, ainda no sábado, um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado agonizando no Km 480 da BR-116 perto da entrada que dá para a cidade de Milagres. No local ninguém o conhecia, estava bem vestido e sem documentos que permitissem a identificação. O mesmo terminou socorrido ao Hospital de Milagres onde faleceu. Pelas características, vítima de atropelamento por veículo desconhecido e a ocorrência atendida por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo o vendedor Jhone Barbosa Soares, de 25 anos, o “Jhone Sensação”, morreu num acidente na Avenida Ednir Mendonça que margeia o Parque Ecológico das Timbaúbas no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro. Ele residia no Sítio Taquari na zona rural do município e bateu num poste após perder o controle da sua moto e subir no canteiro central da via, supostamente sofrendo traumatismo craniano.

                                      Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)