Camilo Santana trabalha composições políticas em Fortaleza e no Sertão, em silêncio

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                       


O ministro da Educação, Camilo Santana, aprendeu tudo sobre política. O convívio direto com Cid, Lula, Eudoro, deputados, prefeitos e vereadores garantiu um poder de articulação que lhe deu a liderança política no Ceará. Ele faz questão de dividir isso com Cid e Elmano.

Demonstra um sorriso no rosto por mais que a pergunta seja dura. Camilo Santana sabe que a política sempre mostra caminhos, com saídas para resolver impasses e problemas.

“A campanha começa depois das convenções”, disse Camilo, exibindo um aspecto de tranquilidade. Ele traduz sua leitura sobre cenários não resolvidos, como Crateús, onde virão surpresas. Em Caucaia, onde novidades serão marcantes; Aracati, com reviravolta, além de Iguatu e Acopiara.

Manobras importantes do ministro Camilo Santana fortaleceram o PT e o governo Elmano. Em Maracanaú, o partido passou a apoiar a reeleição do prefeito Roberto Pessoa, e em São Gonçalo do Amarante filiou o prefeito Marcelão. Jogo de paciência política. Em Sobral, Camilo colocou Izolda Cela candidata ao lado de Cid Gomes.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)