Foto: Divulgação
Atualmente na presidência do PSB Ceará, o ex-deputado estadual Eudoro Santana, comentou as recentes declarações de Ciro Gomes (PDT). Nos últimos dias Ciro reafirmou duras críticas ao ministro da educação Camilo Santana (PT), filho de Eudoro. Gomes chegou a afirmar que o Ceará viveria uma “ditadura”, ao observar a predominância de lideranças do PT no estado.
Eudoro disse que as falas do ex-governador Ciro Gomes são “decepcionantes”, e que lhe causam “um certo constrangimento”. Eudoro também apontou que o quadro em que as declarações são dadas denota “falta de humildade e maturidade política”.
Em conversa com profissionais do jornal O Povo, Eudoro pontuou, ainda, que Ciro “vive um momento dramático na vida, pelo homem que já foi e pelo valor que tem”.
Eudoro também torceu críticas ao ex-senador Tasso Jereissati (PSDB), que recentemente declarou que “Camilo tem todas as características de um coronel”. O presidente do PSB Ceará disse que Ciro e Tasso “estão falando uma coisa que nem eles mesmos acreditam. Apenas lamento. São duas lideranças importantes