Irmãos gêmeos foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) por morarem de forma clandestina em imóvel e adulterar sinal identificador de veículo automotor. O caso ocorreu na manhã desta última quinta-feira na zona rural do município de Jijoca de Jericoacoara.
As autoridades tinham recebido informações que uma dupla estava morando de forma ilegal um imovel particular localizado em Corrego Mourão. O proprietário da residência concedeu autorização aos policiais para averiguar a informação. No quintal do imóvel, a equipe policial se deparou com os gêmeos e uma motocicleta adulterada com o chassi raspado.
A dupla juntamente com o veículo foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, unidade da PCCE, sendo autuados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e de violação de domicílio. Os gêmeos tem passagens por tráfico de drogas, roubos, furto e receptação e atualmente estão à disposição da justiça.
O estado Ce