“Joaozinho” morreu no local do acidente em Juazeiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mais duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito nas últimas horas no Cariri. Por volta das 10 horas desta sexta-feira O agricultor João Batista Rodrigues, de 77 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. No dia 16 de julho ele foi atropelado por um veículo no Km 510 da BR-116 em Brejo Santo e morreu três dias após o acidente.
Já por volta das 6 horas deste sábado o industriário João Alves da Silva, o “Joaozinho”, faleceu noutro acidente. O mesmo trafegava na sua moto pela Rua Manoel Piraca (Betolandia) quando bateu num poste da rede elétrica. O acidente aconteceu perto da Mercearia da Cilda e o SAMU ainda esteve no local, mas já tinha morrido em consequência de traumatismo craniano. A parte dianteira da moto ficou muito destruída devido o impacto da batida. “Joãozinho” já trabalhou na fábrica de calçados Via Show.
Este foi a terceira morte em acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro e a 22ª do ano ou 69% em relação às 32 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido dia 14 quando o crediarista Luiz Vieira da Silva, de 59 anos, que residia na Rua Natanael Rodrigues da Silva (São José), morreu em casa. Na madrugada do dia 30 de outubro de 2022 ele se envolveu num acidente no bairro Lagoa Seca. O mesmo ficou com sequelas e estabeleceu idas e vindas ao hospital até morrer na sua residência.
Site Miséria