A vice-governadora Jade Romero disse, na noite deste sábado (27), que se surpreendeu ao receber a informação do uso da sua imagem como apoiadora do candidato do PSD à Prefeitura de Maranguape, Lucilvio Girão, e afirmou que, por uma questão de coerência, seguirá ao lado do Ministro da Educação, Camilo Santana, e do Governador Elmano de Freitas (PT) como aliada do prefeito e candidato à reeleição Àtila Câmara.
A candidatura de Lucílvio recebe o apoio do MDB, que, após três anos, rompeu a aliança com o grupo do prefeito Àtila. Jade discorda,porém, dessa mudança e abre, assim, dissidência no MDB conandado pelo deputado federal Eunício Oliveira.
Jade disse respeitar todas as candidaturas, mas, como retribuição pela parceria com o prefeito Àtila que, em 2022, segundo ela, apoiou Elmano e Camilo, não poderia seguir os rumos do partido como oposição em Maranguape.
Jade, em áudio encaminhada ao cearaagora, diz que estava a caminho de Baturite para cumprir uma agenda eleitoral quando foi informada sobre o uso da sua imagem das publicações do candidato Lucílvio Girao! Acompanha a declaração de Jade Romero.
Ceará Agora