O MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ENVIA UMA COMITIVA DE 18 TÉCNICOS, TALVEZ A MAIOR DA REGIÃO NORTE DO CEARÁ, PARA O ENCONTRO PRESENCIAL DO PROJETO PRIMEIRA INFÂNCIA ANTIRRACISTA - PIA DO UNICEF.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Articulador do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, ambientalista Jorge de Moura, conseguiu um notável feito no Município de Pacujá, Zona Norte do Ceará: levar a cidade de Sobral, a maior comitiva da Região composta de 18 técnicos do Município entre Secretários Municipais, 1ª Dama, Mobilizadores Sociais, Profissionais do CRAS, Coordenador de Imunização, Coordenador da Educação Infantil, Membro da Comissão da 1ª Infância, Representante da Comunidade Quilombola, Articulador do Selo Unicef, etc., para participarem do Encontro Presencial do Projeto Primeira Infância Antirracista - PIA/UNICEF, que acontece neste dia 4 de Julho, no Auditório da Prefeitura de Sobral.

A luzida comitiva de Pacujá, está atenta aos fatos, levará de retorno ao município o aprendizado e a certeza de poderem, em tempo récorde, implantar esse novo modelo de escola, necessário nos dias atuais, o racismo é a pior forma de maltratar um ser humano, atitude que condenaremos a altura. É este o sentimento dessa equipe, que sabe o que faz.

O Articulador do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, registra os agradecimentos ao Prefeito Municipal Raimundo Filho por seu compromisso com o Selo UNICEF o qual priorizou, o apoio do gestor municipal, tem sido decisivo para o trabalho em prol dos Resultados Sistêmicos - RS e de outras ações que pontuam no Selo. A atual edição de Selo UNICEF, tem sido o trabalho mais desafiador no Município, tendo em vista a ruptura política, verdadeiro entrave que trouxe dissabores tais como, TAREFAS NO VERMELHO, que necessitou da garra, ousadia, conhecimento técnico, dedicação, zelo pela coisa pública e compromisso com as Políticas Públicas Sociais voltadas para a Criança e o Adolescente, que mereceu um trabalho exaustivo nos últimos 15 dias, o trabalho varou madrugada a dentro, para dar conta do dever de casa felizmente, o Município andou muito bem, colocando a maioria das Tarefas no Verde, graças ao empenho de uma equipe que trabalhou unidade.

 Ela se superou. O trabalho foi fantástico, conseguiram o imaginado e o impossível. Só o fato, de termos retirado do caminho do Selo, o vergonhoso tapete vermelho, para nós, representa, um prêmio e significativa recompensa aos nossos esforços. Finalizou o Articulador e ambientalista Jorge de Moura, feliz da vida e agradecido pelos resultados alcançados.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)