"Bigode" é condenado a 66 anos e 10 meses por duplo homicídio e tentativa de homicídio em Iguatu

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O julgamento de Cícero Roberto da Silva, conhecido como "Bigode", terminou na noite desta terça-feira, 27 de agosto, com uma condenação severa. Acusado de assassinar sua ex-companheira, Antônia Evilene Fernandes, e sua atual companheira, Jucicleide Alves Bezerra, além de tentar matar Nonato Gonçalves Ribeiro, vulgo "Júnior", Cícero foi sentenciado a 66 anos e 10 meses de reclusão.

Os crimes, que ocorreram em 23 de janeiro de 2023, chocaram a cidade de Iguatu, no Ceará. Cícero foi denunciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, com agravantes de motivo fútil e violência de gênero. A sentença, dada pelo tribunal, refletiu a gravidade dos atos cometidos, impondo uma pena exemplar.

Durante o julgamento, foi relembrado que Cícero fugiu após os assassinatos, mas foi capturado pela polícia com a arma do crime em sua posse. Ele havia confessado os crimes, alegando motivos banais para as mortes.

A condenação de Cícero Roberto da Silva a 66 anos e 10 meses de prisão marca o fim de um processo que buscou justiça para as vítimas e suas famílias. A sociedade de Iguatu acompanha o desfecho com um misto de alívio e tristeza pelos eventos que levaram a essa trágica perda.

Paulinho Neto

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)