A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) reconfigurou a execução de serviços diários na região do Cariri por meio da implantação de uma Célula de Programação de Serviços. A base da operação funciona em Juazeiro do Norte e tem como objetivo otimizar o atendimento e monitorar o andamento dos serviços solicitados pela população.
A programação das equipes de campo é realizada diariamente nos 22 municípios que compõem a unidade, além do acompanhamento da execução dos serviços requeridos externamente pelos clientes através das lojas e central de atendimento, aplicativo Cagece APP e atendente virtual Gesse.
“Diariamente executamos serviços como retirada de vazamentos, ligação e religação de água e corte solicitado. Com a nova configuração conseguimos atender cada vez melhor nossos clientes dentro do prazo estipulado, monitorando todas as etapas da solicitação até a finalização do serviço”, explica o gerente da Unidade de Negócio Bacia do Salgado, Gilberto Junior.
A Célula de Programação é composta por um líder e seis programadores que, a partir do sistema da companhia, geram relatórios de serviços solicitados pelos clientes e, assim, as equipes são programadas para atender as demandas, otimizando os resultados do setor e gerando um melhor desempenho no tratamento à cesta de serviços.