Foto: Guto Vital
Neste sábado (3), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Jardim realizou sua convenção partidária, homologando oficialmente a candidatura de Antônio Coutinho para prefeito e de Jézika Costa (PSB) para vice.
A coligação será composta por 5 partidos, PC do B, PV, MDB, além do PT e PSB. Durante seu discurso, o candidato Antônio Coutinho destacou sobre as parcerias formadas e a escolha da sua vice. “[Antes do lançamento da candidatura] fizemos alianças com os partidos políticos . Conseguimos juntar as lideranças políticas do nosso município. Isso é fruto de um trabalho de confiança. Por isso, buscamos uma mulher, uma médica, uma jovem para somar mais ainda. Para trazer a mulher para dentro da nossa campanha e valorizar o papel delas na nossa administração“, destacou.
O candidato também ressaltou a importância do dialogo com a sociedade. “Uma das nossas prioridades é conversar com as pessoas, ouvir as comunidades, dar voz e vez a nossa população. Porque quando escutamos as comunidades, conseguiremos fazer um grande projeto que vai atender toda a população de Jardim“, pontuou.
Vice candidata na chapa, a médica Jézika Costa colocou a saúde como uma das suas prioridades. “Saúde será uma das minhas prioridades. Sabemos que não só os municípios, mas todo o país precisa de políticas melhores na saúde. Muito já foi feito e conquistado. Nosso município vai receber um Hospital Público, queremos assistência e humanização no serviço que todos sejam bem atendimento“, frisou.
Site Miséria