Ilário Marques tem contas desaprovadas pela Câmara de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0




 A Câmara Municipal de Quixadá votou na manhã desta quarta-feira (21), o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que analisaria a decisão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará pela aprovação com ressalva das contas de governo de Ilário Marques à frente da Prefeitura Municipal de Quixadá, no ano de 2017. O PDL de número 23 foi lido, no Plenário do Legislativo quixadaense, no último dia 27 de junho e, votado nesta quarta.

Após a apuração dos votos, 12 vereadores do município foram contra o PDL N⁰ 23, desaprovando as contas do ex-prefeito Ilário Marques. Votaram a favor, os parlamentares da base do petista, como Iranildo Bacurin, Denis Dutra, Neto do Custódio, Guto da Glaudiesel e Rosa Buriti.

O PDL é baseado no acórdão favorável com ressalva de número 1720/2023 do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE). A decisão do TSE trazia esperança ao ex-prefeito Ilário Marques de ter suas contas aprovadas e evitar mais um problema com a justiça em sua carreira política, no entanto a Câmara Municipal de Quixadá não aprovou o acórdão do órgão, dizendo mais uma vez não ao petista.

Vale destacar que, em sua última gestão à Frente da Prefeitura do Município, Ilário Marques fez uma administração marcada por contratos fraudulentos e operações do Ministério Público e da Polícia Civil.

                                             Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)