O candidato falou sobre propostas e destacou que no próximo dia 13 de setembro, às 13h, será anunciado um grande programa para Juventude_
A noite de inauguração do comitê central da campanha de FERNANDO SANTANA13 e DONA MARICELE reuniu uma grande quantidade de apoiadores e lideranças, conquistou a participação da comunidade e mostrou a força e o crescimento da campanha que tem se espalhado por ruas e avenidas da cidade.
FERNANDO SANTANA13 afirmou estar “muito feliz com a inauguração do comitê, e contente com a multidão de pessoas queridas que dizem sim ao 13, ao Fernando e à Maricele”.
Na ocasião, FERNANDO SANTANA13 comentou sobre as propostas que integram seu plano de governo direcionadas à juventude. “Vamos criar o Programa “Tô Pronto!” para garantir qualificação aos jovens para prepará-los para o mercado de trabalho e criar novas oportunidades”, afirmou.
A noite de festa contou com a participação dos ex-prefeitos Arnon Bezerra e Manoel Santana; do atual vice-prefeito Giovanni Sampaio; dos deputados David Macêdo e Yuri do Paredão; do suplente de deputado Federal Nelinho de Freitas, alem dos ex-deputados Pedro Bezerra e Ana Paula Cruz.
Durante pronunciamentos, apoiadores demonstraram as diferenças entre o programa de governo de FERNANDO SANTANA13 e o atual modelo administrativo praticado no município.
O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. Santana, criticou a atual gestão e destacou a articulação política que FERNANDO SANTANA13 possui para angariar os recursos necessários para acelerar o desenvolvimento da cidade.
“O projeto defendido por Fernando Santana é o projeto do Camilo, do Lula e do Elmano. É o projeto da classe trabalhadora e dos empresários sérios desta cidade. Do outro lado está o projeto da ambição, da incompetência, da irresponsabilidade com o serviço público, da educação precária, da saúde que não funciona. Tem postos caindo aos pedaços em Juazeiro. Isso é fácil de ver”, afirmou Dr. Santana.
Ele ainda destacou as dificuldades que a população enfrenta nas áreas da saúde e educação.
“O atual prefeito diz que economizou três anos e meio, mas deixou de investir no que era preciso, deixando o povo sofrer para nos dias de campanha dar a impressão que as coisas se transformaram e estão melhorando. Uma mãe me disse, chorando, que a filha estava fora da escola porque a escola pública em Juazeiro não tem vaga pra todos os estudantes”, finalizou indignado.