Suspeito de se passar por gerente de agência bancária de Quixadá para roubar R$ 10 mil de idoso é preso pela Polícia Civil

Blog do  Amaury Alencar
0



                                


Gleison Coió foi preso em sua casa na cidade de Quixeramobim (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará)


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Municipal de Quixadá cumpriu nesta quinta-feira (01) na cidade de Quixeramobim um suspeito identificado como “Gleison Coió”.

O suspeito que já encontrava-se em prisão domiciliar teve sua pena unificada pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá e é acusado de se passar por gerente de uma agência bancária de Quixadá para subtrair a quantia de R$ 10 mil de um idoso que havia acabado de sacar a vultuosa quantia.

Ainda segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, durante o cumprimento da diligência, o Gleison Coió ofereceu resistência e, conforme vídeos que circulam nas redes sociais e estão acostados aos autos, ameaçou o delegado e os demais policiais civis de morte. Além do cumprimento do mandado, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo desacato (art. 331), pela resistência (art. 329), pela ameaça (art. 147).

Ainda assim, durante o cumprimento do mandado o Gleison Coió ingeriu diversos comprimidos de medicamentos diversos tendo sido levado à UPA de Quixeramobim para atendimento médico, local em que, revoltado com a sua prisão, quebrou uma “maca” (art. 163). Em posse do mesmo os policiais encontraram ainda 01 simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e agora ficará a disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)