A REPERCUSSÃO DA MATÉRIA DO TEXTO "ACORDAR O QUANTO É TEMPO, ...", NOS SURPREENDE, DENTRE AS MILHARES MENSAGENS CHEGADAS, COLHEMOS ESTA QUE VEM DE ALÉM MAR, LÁ DA REGIÃO DO ALENTEJO, DE PORTUGAL, QUE MUITO NOS ORGULHA.

Blog do  Amaury Alencar
0







 O texto: ACORDAR O QUANTO É TEMPO do ambientalista Jorge de Moura, publicado no BLOG do Amaury  Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri, extrapolou as fronteiras do Brasil. Para nossa surpresa e felicidades, recebemos um comentário que nos enaltece porque o referido texto publicado em ambos veículos de comunicação de massa nas redes sociais que vem lá da Região de Alentejo, da Mestre em Psicologia Desenvolvimento Contextos Educativos e Pós Graduada em Administração Pública e Desenvolvimento Regional Antonia Vilar Baião, consultora e política portuguesa, que foi Presidente da Junta União de Freguesia de Safara e Santo Aleixo da Restauração em Portugal. Uma política com visão de futuro e que galga de prestígio em seu País.

Eis o que diz a grande mestra: Excelente texto, amigo Jorge de Moura. Nestes tempos conturcados como dizes, é preciso, ainda mais, vicar os nossos valores e ideais de justiça, liberdade, democracia e convivência saudável e honesta.
Saberás defender esses princípios, e terás a coragem de os declarar , em prol de uma sociedade mais justa e amigável.

Aí, no Brasil, como aqui, em Portugal, é urgente que cada um se dignifique no bem comum e na igualdade de oportunidades e no compromisso de se dar de forma que a felicidade não seja retroativa nas aqui e agora.
Continua/mos na luta.

Reproduzimos o texto na íntegra da Dra. Antonia Vilar Baião, a qual agradecemos penhoradamente, pela consideração e dedicação ao compromisso com a Democracia, com os valores do homem e da sociedade, em prol de um Mundo Globalizado com decência e ética. Nós que trabalhamos para bem informar a sociedade, continuaremos nessa luta com ética profissional, onde a verdade prevalecerá, doa a quem doer. Rebas, a minha e a nossa gratidão Dra. Antonia Vilar Baião. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)