Acopiara : Policiais trocam tiros com criminosos que transportavam cigarros contrabandeados

Blog do  Amaury Alencar
0

 

(Foto: reprodução/PRF)


Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) trocaram tiros com criminosos que transportavam 116.500 maços de cigarros contrabandeados, avaliados em aproximadamente R$ 600 mil, na CE-060, no município de Acopiara, na manhã dessa quinta-feira (26). Após o tiroteio, os criminosos acabaram fugindo.

Equipes do 10º BPM receberam informações de que indivíduos estavam transportando o material contrabandeado e conseguiram interceptar um caminhão com a carga. No momento da abordagem, os dois ocupantes do caminhão conseguiram fugir para uma região de mato, abandonando o veículo, e foram perseguidos. Na perseguição, trocaram tiros com os agentes da segurança pública, mas acabaram conseguindo escapar da ação policial.

Ao todo, foram apreendidas, 233 caixas de cigarros, totalizando 116.500 maços (carteiras), de duas marcas distintas, ambas com comercialização proibida no país. O caminhão e a carga ilícita foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, para prosseguimento das investigações

Leia nota da PMCE:

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que apreendeu, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma carga de cigarros contrabandeada, avaliada em aproximadamente R$ 600 mil, na zona rural de Acopiara, na tarde desta quinta-feira (26). Equipes do 10º BPM receberam informações de que indivíduos estavam transportando o material contrabandeado e conseguiram interceptar um caminhão com a carga. Dois indivíduos que estavam com o material, efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe. Os PMs revidaram a injusta agressão, e, no cessar-fogo, os suspeitos conseguiram se evadir. Outras equipes policiais estão em diligências a fim de localizar e prender a dupla. A carga foi levada à sede da Polícia Federal de Juazeiro do Norte, onde o procedimento está em andamento"

                                             CN7 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)