Edilson estava na residência com sua família que, felizmente, não foi atingida pelos disparos. Os homens fugiram do local, mas as câmeras de segurança da residência flagraram toda a ação. Em boletim de ocorrência registrado logo após o ocorrido, Edilson acredita fielmente que a tentativa de homicídio tem motivações políticas.
“Nunca sofri qualquer tipo de violência. Agora, infelizmente, quase fui vítima, juntamente com a minha família, de algo que poderia ter sido uma grande tragédia. Graças a Deus estou vivo e posso contar a história, mas algo precisa ser feito, os responsáveis têm que ser identificados e punidos com todo rigor. É inaceitável tamanha violência por motivação eleitoral, este é um crime contra a democracia e nós precisamos de uma ação imediata para evitar que algo semelhante volte a acontecer”, disse o candidato.
O Partido União Brasil, na pessoa do presidente estadual da sigla, Capitão Wagner, prestou solidariedade a Edilson e sua família e está prestando toda assistência ao candidato.
Fonte: Blog do Roberto Moreira