Candidato favorito a prefeito em Pacajus sofre atentando e tentativa de homicídio

Blog do  Amaury Alencar
0






Na madrugada deste sábado, o candidato à prefeitura de Pacajus, Edilson das Casas, do União Brasil, sofreu uma tentativa de homicídio, em sua residência, no município. Edilson, que lidera as intenções de votos para a gestão da cidade, teve a sua casa invadida por indivíduos encapuzados que derrubaram o portão da propriedade e dispararam diversos tiros. 

Edilson estava na residência com sua família que, felizmente, não foi atingida pelos disparos. Os homens fugiram do local, mas as câmeras de segurança da residência flagraram toda a ação. Em boletim de ocorrência registrado logo após o ocorrido, Edilson acredita fielmente que a tentativa de homicídio tem motivações políticas. 

“Nunca sofri qualquer tipo de violência. Agora, infelizmente, quase fui vítima, juntamente com a minha família, de algo que poderia ter sido uma grande tragédia. Graças a Deus estou vivo e posso contar a história, mas algo precisa ser feito, os responsáveis têm que ser identificados e punidos com todo rigor. É inaceitável tamanha violência por motivação eleitoral, este é um crime contra a democracia e nós precisamos de uma ação imediata para evitar que algo semelhante volte a acontecer”, disse o candidato.

O Partido União Brasil, na pessoa do presidente estadual da sigla, Capitão Wagner, prestou solidariedade a Edilson e sua família e está prestando toda assistência ao candidato.

                                 Fonte:  Blog do Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)