Deputado Federal Luís Gastão solicita audiência pública em homenagem à 51ª edição da feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens

Blog do  Amaury Alencar
0





 O deputado Luiz Gastão (PSD/CE) enviou ao presidente da Câmara, Arthur Lira, um requerimento para realização de audiência pública em homenagem à 51ª edição da ABAV Expo, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens. O evento ocorre em Brasília entre os próximos dias 26 e 28 de setembro.


A ABAV Expo é um dos maiores e mais importantes eventos de turismo no Brasil e na América Latina. A feira, anual, é uma celebração do turismo, um ponto de encontro de profissionais e um catalisador para o desenvolvimento do setor. Sua importância vai além das fronteiras, promovendo o intercâmbio de ideias e o fortalecimento de parcerias entre compradores e fornecedores, tanto nacionais quanto internacionais.

"O evento serve como uma plataforma para networking, apresentação de novos produtos e serviços, além de discussões sobre as últimas tendências e inovações no setor de turismo", explica Gastão no requerimento.

A 51ª edição da ABAV EXPO ocorrerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e trará uma programação diversificada, incluindo mais de 60 treinamentos, palestras, e painéis focados em temas como Turismo Inclusivo, Afro Turismo e Sustentabilidade.

Entre os destaques estão o ABAV Travel Tech, que reunirá inovações tecnológicas para o setor, e o Buyers Club, promovendo a interação entre compradores estrangeiros e nacionais, incentivando negócios no mercado de turismo. A feira também contará com uma área internacional com mais de 20 destinos representados e a inédita Jornada do Turismo 2030, discutindo estratégias frente aos desafios climáticos.

Uma novidade desta edição é a abertura do evento para o público em geral no último dia, com entrada solidária revertida para o Médicos Sem Fronteiras, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer mais sobre produtos e destinos turísticos. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)