Filho de candidata a vice-prefeita de Aracati morre em acidente de trânsito

Blog do  Amaury Alencar
0




Diogo Mello, filho de Ana Mello, morreu neste domingo, 22

Diogo Mello, filho de Ana Mello, morreu neste domingo, 22 Crédito: Reprodução/Instagram @gilvan_de_bismark



Diogo Mello, filho mais velho da candidata a vice-prefeita de Aracati pelo Podemos, Ana Mello, morreu em acidente de trânsito neste domingo, 22. A informação foi confirmada ao O POVO pelo deputado federal Eduardo Bismarck (PDT).

A morte ocorreu em decorrência de acidente de trânsito em Itaiçaba, distante 161 quilômetros de Fortaleza. Conforme o parlamentar, o corpo continua preso às ferragens e Ana Mello está se dirigindo ao local do acidente. 

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes estão no atendimento de uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta no quilômetro 36 da BR-304.

O POVO contatou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a fim de detalhes sobre o ocorrido e aguardo retorno.

Ana Mello concorre como vice na chapa encabeçada por Roberta Cardoso (Podemos). Elas são apoiadas pelo atual prefeito de Aracati, Bismarck Maia (Podemos), que está no segundo mandato e não pode concorrer.

Nas redes socias, o atual chefe do Executivo municipal se solidarizou com a correligionária. 


 "Ana e sua família tem e terá [sic] todo nosso apoio, mais ainda: precisamos cada vez mais de sua presença, de sua amizade, de sua força de trabalho e de seu bom senso. O Diogo nos deu grandes momentos de alegria, principalmente nos últimos dias com sua dedicação, amizade e espírito de luta", escreveu Maia.

Roberta também se manifestou nas redes. Ela informou que, "em respeito à família enlutada", todas as atividades de campanha estão suspensas. "Rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares, amigos e entes queridos neste momento de imensa dor", finalizou, em nota.

Confira notas na íntegra:

 Família Bismarck


                             O POVO 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)